12 de jul. de 2009

Preciso de você agora depois e sempre.
Preciso de você para interpretar as histórias a dois,
Para dar significado ao amor.
Preciso de você para saber qual o sabor do verdadeiro beijo,
Para ouvir as melhores canções.
Preciso de você para caminhar em direção a felicidade,
Pois sei que de mãos dados chegaremos aonde ela se deleita.
Preciso dos seus olhos direcionados aos meus,
Para que eu continue enxergando as melhores coisas da vida.
Preciso sem nenhuma dúvida,
Da sua presença,
Mesmo que seja apenas dentro do meu pensamento.
Pois sua existência explica a minha,
E esclarece o porque estou neste mundo.
Pois fui mandada para amar-te,
E estar a sua espera quando você mais precisar.
Pois meu sentimento não é um ato impensável,
E sim algo o qual conheço a sua intensidade e poder,
Pois de propósito estou te amando... Ontem, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger