22 de set. de 2009

Sempre será

Gosto de ficar te olhando
Passo o tempo imaginando
Teu modo de amar
Toda vez que eu te vejo
Eu te quero e te desejo
Não dá pra disfarçar...

Eu preciso dar um jeito
Nessa paixão guardada
Dentro do meu peito
Tenho amor demais pra dar...

O que tem que ser
Assim será
Vai acontecer
Sei esperar
Você não entende
As coisas que eu te digo
E o meu coração
É teu lugar...

Pra gente viver
Tem que sonhar
Quem quer receber
Tem que se dar
Você não entende
O que mexeu comigo
Quero você
E vou te amar...

Não se mede em tempo
O desejo
Não dá pra controlar
Mesmo longe ainda te vejo
Você tem que voltar...

Que saudades do beijo gostoso
Daqueles momentos
Onde tudo era só sentimentos
Delírios de amor
Oh! Oh! Oh!...

Há coisas que a vida
Pede pra voltar
E o tempo não pode apagar
Quem manda na gente
É sempre o coração
Quem manda no corpo
É a tentação...

O que é da terra
O mar não vai levar
O que é do mundo
É pra ajudar
Queria uma noite a mais
Pra te mostrar
Como ainda te amo!...

Esse nosso amor
É um desatino
Sempre foi assim
Uma paixão que não tem fim...

Mas um e um
Não são três
A gente tem
Nossas leis
É relaxar!
Deixar rolar!
E aproveitar!...

Quem sai batendo a porta
Sempre quer voltar
Quem briga sem motivo
Não quer separar...

Eu sei que é complicado
A gente se entender
Mas é o nosso jeito
O que, que eu vou fazer...

Quem tem paixão no corpo
Não tem pra ninguém
Aquele amor gostoso
É feito pro seu bem...

No fundo as nossas brigas
Só excitam mais
A nossa guerra é santa
Sempre acaba em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger