28 de ago. de 2009

Oração da Paz


Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor.
Onde houver ódio e ranco, que eu leve a concórdia, que eu leve o amor.

Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão.
Onde houver a discódia, que eu leve a união e a paz.

Mesmo que haja um só coração, que duvida do bem, do amor e do céu.
Quero com firmeza anunciar a palavra que traz a clareza da fé.
Onde houver erro Senhor, que eu leve a verdade, fruto de tua luz.
Onde encontrar desespero, que eu leve a esperança do teu nome Jesus.
Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem ter voz e nem vez.
Quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão.

Mestre, que eu saiba amar, compreender, consolar e dar sem receber.
Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitória da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger